Cera Cremosa Micro-ondas

Recentemente eu comprei uma Cera Cremosa de Micro-Ondas para facilitar minha vida e poder tirar o buço em casa mesmo, eu tive um resultado parcial. Na embalagem diz que ela serve para Buço, Braço, Axila e Virilha Vamos aos pós e contras.

Pós
Facil Aplicação
Não é tão dolorosa quanto a cera comum

Contra
Você tem que passar umas 4 vezes para que tenha um bom resultado.

Eu já usei no buço, axila e virilha.
No buço conforme eu disse tive que passar umas 3 ou 4 vezes para ter um bom resultado, na axila, eu passei essa mesma quantidade de vezes e não obtive um resultado agradavel, já na virilha eu passei e tambem não obtive uma resultado tão satisfatório assim, mas se você faz depilação com cera, e já está crescendo e vai a praia ou piscina, e tem aqueles pelinhos que já estão nascendo e te incomodam, ela é um bom quebra galho.
Essa cera é da marca Depil Bella, custou 11,50 aqui na minha cidade.